Comunicado: Transporte Público nos Desfiles Farroupilhas

A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, informa alterações no Transporte Coletivo Público Municipal, conforme Lei Municipal n°6224/20, durante os desfiles Temático e Farroupilha.

Dia 18 de setembro (quarta-feira à noite):

Será operado com todos os seus itinerários e horários normais, onde deverá ser feito o desvio do itinerário das linhas de ônibus que utilizam, em especial, a via da Praça Getúlio Vargas, por motivo dos isolamentos da Guarda Municipal (em anexo) para o Desfile Temático Farroupilha, onde a parada do “Mensalão” será na Rua Tiradentes – Posto Garra, a partir das 18h.

Somente após o encerramento do desfile (previsto para as 22h30), haverá o retorno do trajeto das Linhas Noturnas.

Dia 20 de setembro (sexta-feira pela manhã):

Haverá desvios dos itinerários, na Praça Getúlio Vargas e vias do Centro por motivo dos isolamentos da Guarda Municipal, e excepcionalmente neste feriado (20/09), em prol do Desfile Farroupilha, seja realizada a execução dos itinerários das 4 linhas costumeiras de sábado à tarde, de hora em hora, encerrando as 14h, a partir do início das linhas pela manhã, sendo elas:

• Vera Cruz x Dr° Romário (atendendo também o bairro Saint Pastous);
  • Piola x Vila Nova;
  • João XXIII x Nova Brasília;
  • Prado x Santa Casa.

Após o encerramento do Desfile Farroupilha, as 3 linhas intercaladas costumeiras de domingos e feriados (Vera Cruz x Santos Dumont, Piola x Vila Nova e João XXIII x Nova Brasília) retornarão aos seus horários normais.

18/Set/2024 - 12:29
Ver foto da capa