Audiências Públicas presenciais e eletrônicas das Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e de Orçamento Anual (LOA) têm data marcada

A Prefeitura de Alegrete comunica e convoca todas as Secretarias Municipais, bem como convida todos os interessados, a participarem das Audiências Públicas presenciais e eletrônicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e da Lei do Orçamento Anual – LOA, no próximo dia 02/09, às 18h30, no Salão Azul do Centro Administrativo.

A iniciativa visa discutir as demandas, as metas e as prioridades a serem previstas e incluídas na LDO, bem como a LOA para o exercício de 2025, que é a peça que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro seguinte. A população também poderá participar da definição das políticas públicas que comporão a LDO e a LOA, através do passo a passo a seguir:

a) Formulário Eletrônico - Consulta Popular LDO e LOA 2025

• será disponibilizado até o dia 25 de setembro uma Consulta Popular, atravės do site alegrete.rs.gov.br , "Formulário Eletrônico" ou pelo e-mail:| finanças.divisaodeorcamento.@gmail.com;
  • As sugestoes e os questionamentos serão consolidados e consignados em atas resumidamente, havendo de serem publicadas através dos meios oficiais do Poder Executivo.

21/Ago/2024 - 10:32
Ver foto da capa