Comunicado: Suspensão de Publicidade Institucional durante o Período Eleitoral

De acordo com a Resolução Nº 23.738, de 27 de fevereiro de 2024, do Tribunal Superior Eleitoral, a Prefeitura de Alegrete – RS – comunica que, durante o período eleitoral, compreendido entre os dias 6 de julho e 6 de outubro, irá ocultar/desativar as informações divulgadas em seus veículos de comunicação e suspender a veiculação de publicidade institucional.

O site oficial da(o) Prefeitura de Alegrete permanecerá no ar. No entanto, a página de notícias terá todos os informativos desativados e, além disso, não contará com atualizações, exceto em casos de acontecimentos eventuais ou emergências que imponham comunicação necessária, conforme reconhecido pela Justiça Eleitoral.

Salientamos que os serviços oferecidos online através do nosso site continuarão disponíveis, bem como os canais de contato, incluindo e-mails, ouvidoria e nossos telefones.

Nossa prioridade, neste momento, é garantir que a população continue recebendo informações relevantes do poder público municipal e que todos os nossos canais estejam em total conformidade com a legislação eleitoral.

05/Jul/2024 - 10:22
Ver foto da capa